sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O que os nazistas pretendiam fazer com os Judeus?


1º) Alternativa: Levá-los para a ilha de Madagascar. A dificuldade logística para implementá-la frustrou essa primeira alternativa.

2º) Alternativa: Com a obtenção de uma esperada rápida vitória contra a URSS, os judeus seriam jogados em alguma área no vastíssimo território da URSS.

3º) Alternativa: Com a guerra contra a URSS numa situação de impasse, surgiu a ideia de simplesmente exterminar fisicamente os judeus

Com a entrada dos Estados Unidos na 2º Guerra, Hitler declarou, em 12 de dezembro de 1941, que era hora de limpar a mesa, era hora de destruir os judeus.
Hitler havia avisado: Se os judeus provocassem mais uma guerra mundial, eles seriam destruídos.
Na cabeça do ideólogo nazista Rosenberg, a união de vários países contra a Alemanha nazista era a prova de uma agitação mundial patrocinada pelos judeus americanos. Em represália, os judeus do leste, na cabeça de Rosenberg, fonte e origem do poder dos Judeus moradores dos EUA, seriam exterminados.
Para implantar e organizar o processo de extermínio dos Judeus, os nazistas organizaram um encontro em Wannsee, em Janeiro de 1942, onde ficou estabelecido a forma pela qual os judeus seriam fisicamente exterminados.
(Fonte: O Diário do Diabo, Os Segredos de Alfred Rosenberg, o Maior Intelectual do Nazismo, de Robert K. Wittman e David Kinney, editora Record, páginas 281, 293/296)

.
.
.

Meu entendimento: Na cabeça de Adolf Hitler, tudo o que acontecia contra a Alemanha, como o impasse da guerra na URSS e a entrada na guerra dos EUA, era fruto das articulações dos judeus.


Nenhum comentário: